- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat na orla do bessa com varanda e vista para o mar e rooftop com piscina
Descrição
Última atualização:
INVESTIR NA ORLA DO BESSA É ESCOLHER UMA DAS REGIÕES COM MAIOR PROCURA PARA LOCAÇÃO POR TEMPORADA EM JOÃO PESSOA.
Este flat está localizado na avenida principal da praia do Bessa, com varanda e vista para o mar, em um ponto estratégico da orla cercado por restaurantes, cafés, mercados e toda a infraestrutura que turistas procuram.
Com 30 m² bem distribuídos, o imóvel possui quarto integrado à cozinha e varanda, oferecendo praticidade e conforto para quem deseja investir em um imóvel com excelente potencial de ocupação.
O empreendimento oferece estrutura moderna e atrativa para hóspedes:
• Portaria 24 horas
• Espaço de coworking
• Área gourmet com churrasqueira
• Área de convivência
• Piscina no rooftop com vista para o mar
• Lavanderia compartilhada
• Garagem rotativa
A localização na orla do Bessa garante alta procura durante todo o ano, tornando o flat uma excelente opção para quem deseja gerar renda com locação por temporada ou ter um imóvel na praia para uso próprio.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
