- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat mobiliado a 50m da praia no cabo branco com vista para o mar e rooftop com piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: Cb401
MORAR OU INVESTIR A POUCOS PASSOS DO MAR NO CABO BRANCO É UMA OPORTUNIDADE CADA VEZ MAIS VALORIZADA EM JOÃO PESSOA.
Este flat está localizado a apenas 50 metros da praia, em uma das regiões mais desejadas da cidade, cercado por restaurantes, cafés, padarias e toda a infraestrutura que moradores e turistas procuram.
Com 32 m² muito bem distribuídos, o imóvel possui quarto separado da cozinha, oferecendo mais conforto e privacidade, além de vista para o mar, um diferencial muito valorizado tanto para moradia quanto para locação por temporada.
O flat já está pronto para uso e representa uma excelente oportunidade para quem deseja morar próximo à praia ou investir em um imóvel com grande potencial de rentabilidade através de plataformas como Airbnb.
O empreendimento conta com estrutura moderna e completa:
• Portaria 24 horas
• Elevador
• Academia
• Piscina no rooftop com vista para o mar
• Área gourmet na cobertura
• Lavanderia compartilhada
• Bicicletário
• Garagem rotativa no subsolo
A localização privilegiada no Cabo Branco garante alta procura durante todo o ano, tornando este imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, praticidade e valorização imobiliária.
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
IMÓVEIS A POUCOS METROS DA PRAIA NO CABO BRANCO TÊM ALTA PROCURA.
