Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Flat em Cabo Branco, João Pessoa/PB
Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, SN, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1300
Excelente oportunidade de investimento no bairro Cabo Branco em João Pessoa-PB! Este encantador apartamento flat de 1 Dormitório e 1 Banheiro, com uma área privativa de 30m2, está pronto para ser seu novo lar ou fonte de renda no mercado imobiliário.
Localizado em um condomínio com churrasqueira, elevador, piscina e solarium, este apartamento oferece conforto e lazer para seus moradores. Além disso, sua proximidade com academia, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público torna a localização ainda mais conveniente.
Se você busca um imóvel compacto, prático e bem localizado, esta é a opção ideal para você! Não perca a chance de adquirir este charmoso apartamento flat e desfrutar de todos os benefícios que o bairro Cabo Branco tem a oferecer.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel. Não deixe essa oportunidade passar e garanta já o seu lugar neste maravilhoso apartamento flat em João Pessoa-PB. Comprar apartamento flat no bairro Cabo Branco em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e vantajoso!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CbHCpGdSmdXeQl7L