Avenida Governador Argemiro De Figueiredo, Bessa, João Pessoa/PB
Área útil18m²
Área total18m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Flat incrível a 50 m da praia com 1 dormitório, sala e cozinha integradas à venda, 18 m² por r$ 399.000 - bessa - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0126
Flat Incrível a apenas 50 metros da praia, perfeito para quem busca praticidade, modernidade e a experiência única de morar ou investir em uma das áreas mais valorizadas de João Pessoa!
Localizado no Bessa, este flat compacto e funcional conta com 18 m² muito bem distribuídos, oferecendo 1 dormitório aconchegante, sala e cozinha integradas, além de banheiro com box em blindex que traz elegância e praticidade ao ambiente.
O empreendimento foi pensado para unir conforto e conveniência, proporcionando uma estrutura completa:
Piscina na cobertura com vista incrível para relaxar e aproveitar momentos únicos
Espaço Gourmet ideal para reunir amigos e familiares
Coworking, perfeito para quem precisa de praticidade no dia a dia e trabalha de forma remota
Lavanderia compartilhada, trazendo ainda mais facilidade
Elevador moderno para mais conforto e acessibilidade
Seja para moradia, temporada ou investimento em aluguel por temporada, esse flat é uma excelente oportunidade! Imagine poder atravessar a rua e já estar com os pés na areia, vivendo com qualidade de vida e praticidade em um dos bairros que mais cresce na cidade.
Flat à venda no Bessa João Pessoa/PB
Uma escolha inteligente para quem deseja unir lazer, rentabilidade e proximidade com o mar.
Não perca essa oportunidade de garantir o seu espaço no litoral!
Empreendimento pronto para morar.
As informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
