- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat com 1 quarto à venda na Rua Esmeraldo Gomes Vieira, 102, Bancários, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1496
À procura de um apartamento flat à venda no bairro Bancários em João Pessoa-PB? Este imóvel de 1 dormitório e 1 banheiro, com área privativa de 46m2, é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade em um único lugar.
Com um condomínio que conta com elevador, este flat está localizado em uma região estratégica, próxima a diversos serviços essenciais como academia, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público.
O imóvel apresenta um ambiente aconchegante e funcional, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, esta é a oportunidade perfeita para você.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Não perca a chance de adquirir este belo apartamento flat no bairro Bancários em João Pessoa-PB. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição do imóvel dos seus sonhos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 4OkfWVDSWK4W7Vfu
