Venda

R$ 331.632

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat com 1 quarto à venda na Rua Golfo de Coronation, Ponta de Campina, Cabedelo

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EC_5878_895251

Alta Wave - O EMPREENDIMENTO:

Litoral, Interfone, Portaria 24h, Espaço Gourmet, Rua Calçada, Sala de Ginástica, Bicicletário, Central de Gás, Estacionamento, Piscina, Lavanderia, Portão Eletrônico, Salão de Festas, Salão de Jogos,

APARTAMENTO

Área Privativa: 20.56 m², 1 Sala(s), 1 Quarto(s), Cozinha, Sala de Estar, 1 WC Sociais, 1 vaga(s) de garagem, Plano.

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade