Avenida Barão Homem De Melo, 4520, Estoril, Belo Horizonte/MG
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Flat com 1 dormitório à venda, 40 m² por r$ 430.000 - estoril - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0046
Flat à Venda no Estoril, em Belo Horizonte | 40m² com Suíte, Armários Planejados e Lazer Completo
Este flat à venda no Estoril, em Belo Horizonte, possui 40m² muito bem distribuídos, com sala integrada, suíte, cozinha e área de serviço. O imóvel conta com pisos em granito, porcelanato e vinílico, além de armários planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços. O flat aceita pet, ideal para quem busca funcionalidade sem abrir mão da companhia do seu animal.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com academia, churrasqueira, piscina e playground, proporcionando qualidade de vida no dia a dia. Conta ainda com portaria virtual, alarme, elevador, interfone e portão eletrônico, garantindo segurança e comodidade. Um grande diferencial é que o imóvel dispõe de quatro vagas de garagem cobertas e paralelas, além de água e gás inclusos no valor do condomínio, trazendo economia e praticidade.
Localizado em frente ao AvantGarde e ao Restaurante Sátira, o flat está a cerca de 300 metros da Rust, aproximadamente 1 km do Supernosso, 2 km do BH Shopping e cerca de 4 km dos hospitais Biocor, Mater Dei e da região do Vila da Serra. Uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércio, gastronomia e importantes vias da cidade.
O imóvel possui documentação regularizada e aceita financiamento, tornando a aquisição mais acessível e segura.
Se você busca um flat moderno, bem localizado e com estrutura completa no Estoril, esta é uma excelente oportunidade. Agende a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Estoril, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Estoril, com farmácias sempre por perto.
Drograria Araújo
100 mAraújo
750 mDroga Raia
770 m
Transporte
Este flat no Estoril tem fácil acesso ao transporte público.
Casa Raja Shopping 1
160 mCasa Raja Shopping 2
260 mMario Werneck 861
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estoril e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Postinho
200 mVerdemar
460 mEPA Plus
720 m
