Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat com 1 quarto à venda na Rua das Algas, 300, Praia do Francês, Marechal Deodoro

  • Area útil/total  35m² / 58m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3497715

Localizado na belíssima Praia do Francês, pé na areia, este charmoso flat está disponível para venda e pronto para morar ou rentabilizar com aluguel de temporada. Com uma área total de 58m², sendo 35m² de área privativa, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 1 dormitório, 1 banheiro, vaga de estacionamento, o flat é mobiliado com mobília e utensílios novos, e conta com diversas comodidades, como acesso para deficientes, área verde, churrasqueira coletiva, salão de festas, portaria 24h, zelador, entre outros. Além disso, o condomínio possui segurança 24h, circuito interno de câmeras e cerca elétrica, garantindo total tranquilidade e segurança para os moradores. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar a beira mar, cercado pela natureza, próximo as melhores barracas de praia do francês e da Le Rue, com uma vista panorâmica deslumbrante e todas as facilidades que você merece. Agende sua visita e venha conhecer esse paraíso!
082-

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Terraço

  • Vista panorâmica

  • TV a cabo

  • Hall de entrada

  • Internet wi-fi

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Cercado

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Terraço

  • Segurança 24h

  • Zelador

  • Sistema de câmeras

  • Gradeado

  • Área verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Algas, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia do Francês

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia do Francês

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia do Francês

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade