Rua Marechal Castelo Branco, 102, Ponto Central, Feira de Santana/BA
Área total37m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Flat mobiliado para vender com 1 quartos no bairro ponto central em feira de santana
Descrição
Última atualização: | Ref: 159986
Flat à venda no Ponto Central em Feira de Santana.
Com 37 metros quadrados com um quarto , varanda, um banheiro, cozinha americana, sala de (link removido) a alguns minutos de universidades, clinicas e próximo das maiores (link removido) playground e salão de festas, sistema de segurança, dois elevadores para mais praticidade no dia-a-dia.
Já tem os móveis incluídos, como: cama box, sofá , televisão , geladeira , fogão , micro-ondas, ar condicionado Split, armários de quarto, cozinha e banheiro. Pronto para mudar.
Características: Perto de vias de acessoPróximo do comércioPróximo a transporte públicoPróximo a escolaMobiliado Vista exteriorInterfone InternetSegurança 24hCircuito de segurançaVigiaPiscinaRestauranteAuditórioManobristaSalão de jogos e (link removido) uma visita com um de nossos corretores!
Atualizado em 16/10/2025 13:09:30.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Ponto Central, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Ponto Central, com farmácias sempre por perto.
Farmácia do Caroá
110 mSilva
120 mFarmácia da Economia
160 m
Restaurantes
No Ponto Central, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chalé Catarinense
120 mNegócio da China
130 mRestaurante Vitrô
140 m
Hospitais
Ponto Central oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
EMEC
180 mHospital São Matheus
200 mHTO Hospital Geral
250 m