Venda R$ 2.600.000 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda / Sítio para venda em Do Carmo (canguera) de 13463.50m² com 5 Quartos e 3 Suites
Endereço indisponível Bairro do Carmo, São Roque/SP
Area útil/total 13.464m² / 13.464m²
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1628398-1
****Estuda permuta por terreno/área de maior ou menor valor na região de Mauá
Sítio arborizado, localizado no pé da Serra de São Roque.
Excelente localização e ideal para festas e eventos.
Casa ampla e confortável entre árvores, 05 dormitórios (sendo 3 suítes) e um banheiro; ampla sala estar/ jantar com lareira, cozinha grande. Fachada com Área coberta (30m x 4,50m ), assegurando o sucesso de sua programação, mesmo em tempo de chuva.
Pátio iluminado com piscina de adulto (13,00m x 6,50m) em concreto armado e azulejos. Churrasqueira em uma ampla área externa coberta. Vestiário com prateleiras, Compartimento com ducha fria e banheiro. Campo de Futebol society gramado e cercado de ciprestes com opção de rede de vôlei.
Salão de jogos com 80m², contendo Mesa de Sinuca, Tênis de mesa, Pebolim; Bar com balcão/pia/bancada; e Sanitário.
Sala Estar com 18 assentos em alvenaria, lareira.
Sala de Jantar com armário-bar, armário-buffet, mesa retangular em alvenaria/madeira, e 08 cadeiras.
Cozinha com Fogão 06 bocas, 01 Geladeira duplex, 01 Frost-free duplex , Microondas, 01 Bebedouro com água gelada, armário embutido, pia com bancada de 3m, utensílios de cozinha. Abastecimento de água pela SABESP, com reserva de 03 caixas d'água de 5.000 litros.
Lavanderia, banheiro e Dormitório de serviço.