Venda

R$ 185.000

IPTU

Não informado

Rural Fazenda/Sítio/Chácara em São Carlos

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V202886

Varanda fechada 6x6 = 36m², pesqueiro as margens do rio mogi, 50km do centro de São Carlos.

Área total: 900,00m² | Área construída: 72,00m²

Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer essa propriedade rural.. ref. 202886 atualizado em 27/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade