Venda

R$ 15.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda para venda na regiao de São Carlos-SP, com 74 alqueires sendo 53 em cana arrendada, terra roxa excelente

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00231

Fazenda para venda na regiao de São Carlos-SP, com 74 alqueires sendo 53 em cana arrendada, terra roxa excelente

Area total 74,23 alqueires ou 179,63 hectares
Sendo 53,63 alqueires em cana arrendada a 50 toneladas
Renda mensal de R$ 27.225,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade