Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Fazenda à venda, 12366200 m² por R$ 150.000,00 por Alqueire - Zona Rural - Quatá/SP

  • Area útil/total  12.366.200m² / 12.366.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0027

Faz com 511 alq com ótima topografia praticamente plana está com 400 alq em cana, está recebendo 42 a tonelada o contrato vence em 2028 e vai renovar até 2035 a 47a tonelada ótimo para investidores.
Valor 150.000,00 por alq.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade