Venda R$ 2.660.000 | |
IPTU | Não informado |
Viva momentos inesquecíveis na sua chácara dos sonhos!
Rua Pedro Correard, 401, Jardim Santa Cecília, Pindamonhangaba/SP
Area total 6.710m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V24666
Apresentamos uma encantadora chácara à venda, perfeita para quem busca tranquilidade e lazer. Com um chalé aconchegante que conta com sala e cozinha integrados, 1 quarto e 1 banheiro, além de uma casa principal com 2 dormitórios e 1 banheiro, este imóvel é ideal para reunir família e amigos.
Piscina adulto e infantil para diversão em dias de calor.
Salão de festas completo com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, perfeito para confraternizações.
Quiosque para relaxar e apreciar a natureza.
Quadra gramada de futebol, ideal para os amantes do esporte.
Não perca a oportunidade de ter seu refúgio particular, onde você pode aproveitar a natureza e momentos de descontração. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Transforme seu sonho em realidade!. ref. 24666 atualizado em 30/05.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.