Venda R$ 357.500 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda espetacular com 893,72 alqueires à venda em Paranapanema-SP - Área Rural de alto potencial para soja e outros plantio com facio acesso Rodovia
Endereço indisponível Zona Rural, Paranapanema/SP
Area total 893m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5478
VENHA CONHECER E SE ENCANTAR COM ESSA FAZENDA DE TIRAR O FÔLEGO EM PARANAPANEMA-SP!
Com uma área total de 893,72 alqueires, essa fazenda é um verdadeiro paraíso para quem busca investir em agricultura. Com 620 alqueires em plantio, sendo 140 irrigados com 5 pivôs e 480 alqueires no sequeiro, você terá toda a estrutura necessária para obter uma produção de altíssima qualidade. Além disso, a propriedade conta com 250 alqueires em pasto, com capacidade para plantar até 90% da área.
A fazenda é riquíssima em água, com 9km de beira rio Paranapanema, um açude de 36 alqueires e o rio Paranapanema na divisa. A topografia plana e a terra vermelha a roxa garantem condições ideais para qualquer tipo de cultivo.
Localizada a apenas 6km da Rodovia Raposo Tavares, a fazenda possui ótima infraestrutura, com mangueira, 6 casas de colono, depósito para implementos, sede antiga e simples. A documentação está em dia, com GEO de 100%.
Não perca a oportunidade de adquirir essa fazenda dos sonhos por apenas 357.500 Milhões de Reais. Agende sua visita e venha se surpreender!