Venda R$ 9.300.000 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda na Barão de Bocaina, S/N, Centro, Lorena
Barão De Bocaina, S/N, Centro, Lorena/SP
Area total 155m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FA002677
Fazenda para venda em Lorena/ SP! Com 155 Alqueires, várias nascentes, piquetes, 100% formada em braquiária, 5 lindíssimos lagos prontos para pescar. Maravilhoso chalé no estilo colonial e + 3 casas, sendo 1 de colonos, 1 de caseiro e a casa sede.
A fazenda é ótima para criação de gados, e tem lazer completo e garantido. Para você que gosta de pescar, receber amigos, fazer churrasco e aliar tudo isso a uma super estrutura comercial de criação e confinamento de gado, esta é a propriedade perfeita! E a melhor parte, tem a documentação 100% ok.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 07/06/2025
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Água
Lago
Horta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.