Venda

R$ 2.600.000

IPTU

R$ 396

Chácara a venda - Condomínio Recanto da Cachoeira, Lindóia

  • Area útil/total  5.897m² / 5.897m²

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 3260702

Chacara em Lindóia , circuito das aguas , de alto Padrão com 5897 m de área e 872 m de área construída em condomínio fechado. Contendo 06 dormitórios todos com suíte sendo 5 com hidromassagem . Sala maravilhosa para 03 ambientes mais sala de tv, sala de jantar, cozinha ampla com armários planejados, toda avarandada. Piscina, pomar, Sauna, canil, churrasqueira, forno a lenha, lareira e salão de jogos. No melhor lugar de Lindóia com toda segurança e tranquilidade. . . Realize seu sonho , Agende sua visita

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade