Venda

R$ 8.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda à venda, 2662000 m² por R$ 8.000.000,00 - Zona de Adensamento Restrito (ZAR) - Jacareí/SP

  • Area útil/total  550m² / 2.662.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0588

Fazenda de 110 hectares em Jacareí, pastagem formada, 4 Lagos, nascentes, riachos casa sede e caseiro, hora, pomar, piscina, 550M de Área construída,
Comporta 200 cabeças, estrutura pra gado de leite e corte,
MAIS INFORMAÇÕES (12) CRECI ;223452

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade