Venda R$ 5.500.000 | |
IPTU | Não informado |
Rural Chácara em Condomínio em Jacareí
Rua Das Andorinhas, 171, Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, Jacareí/SP
Area útil/total 6.084m² / 1.500m²
Suites: 8 Suites
Garagens: --
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: V22111
Esta deslumbrante chácara está localizada em um condomínio fechado, oferecendo privacidade e segurança para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Com 8 dormitórios, todos eles suítes, esta propriedade proporciona conforto e requinte em um ambiente cercado pela natureza. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para garantir o máximo de conforto e comodidade aos seus hóspedes. Ideal para reuniões familiares, celebrações ou simplesmente para relaxar longe da agitação da cidade, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e bem-estar.
Telefone: (12)
Venha conhecer e se encantar com este incrível pedaço de paraíso!. ref. 22111 atualizado em 04/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.