Venda

R$ 3.800.000

IPTU

Não informado

Haras Rural à venda, Centro, Itupeva - HA0002.

  • Area útil/total  1.200m² / 36.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: HA0002

Excelente haras a venda, itupeva - sp Propriedade rural com 36000m2 com pequeno laticínio e haras completamente independente financeiramente, show de propriedade Possui 1200 m2 de área construída entre 2 casas com 3 dormitórios, prédio do laticínio, 10 cocheiras, dependências para funcionários, piscina com otimo plato de solarium, independente no seu consumo de água potável, com muito excesso, energia trifásica com projeto solar a ser instalado,incluso na venda,tornando a propriedade auto suficiente e fornecedora de energia, com laticínio atuando na linha de iogurtes e queijo e um pequeno haras ,estamos a 70 km de São Paulo com fácil acesso a rodovias e aeroportos. OPORTUNIDADE UNICA!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade