Venda

R$ 12.700.000

IPTU

Não informado

Linda Fazenda disponível para venda no Bairro Rural do Pinheirinho/Taquaral em Itu/SP!!

  • Area útil/total  454.352m² / 454.352m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0008

Excelente Oportunidade para Investidores!!

Localizada em uma região muito valorizada, com fácil acesso à rodovia Presidente Castello Branco (70km de São Paulo) além de estar próxima aos principais aeroportos da região: Viracopos e Aeroporto Executivo 24H São Paulo Catarina.

Esta pequena fazenda tem, na sua maior parte, uma topografia suavemente ondulada e oferece toda vocação exploratória para: SPA, Haras, Camping, Agroindústria, Hotel Fazenda, Pesque e Pague, Clínicas de Repouso, Exploração Horti-Fruti-Granjeira, Turismo Rural ou mesmo um empreendimento como Condomínio de Chácaras Residenciais de ótimo padrão.

Quanto a infraestrutura e benfeitorias, esta propriedade conta com energia elétrica com transformador de 30KVA, casa de caseiro com água, esgoto encanado e energia elétrica além de ser toda cercada com marcos de concreto nos vértices das divisas além de bosques naturais criados em composição paisagística para trilhas.

A água é um dos pontos fortes desta fazendinha tendo o Ribeirão do Taquaral com ambas as margens dentro da propriedade, com águas limpas sendo um dos mananciais que abastece a cidade de Itu. Conta com um açude de aproximadamente 2,5ha e uma deliciosa cachoeira com mais de 3 metros de queda natural podendo ser reformada para atingir até 6 metros.

Por último, é muito importante salientar que a propriedade tem uma tradição sexagenária na família e está totalmente regularizada e documentada tendo seu levantamento topográfico geo-referenciado e atualizado além de sua tributação estar toda em dia!

Agende logo sua visita com um de nossos corretores!!

Descrição completa
Publicidade