Venda R$ 2.499.000 | |
IPTU | R$ 411 |
Fazenda à venda na das Camélias, 200, Recanto das Flores, Indaiatuba
Das Camélias, 200, Recanto das Flores, Indaiatuba/SP
Area útil/total 526m² / 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 634542
Descubra o seu refúgio perfeito em Indaiatuba! Esta charmosa chácara no Recanto das Flores possui uma ampla área total de 5.000 m², ideal para relaxar e desfrutar da natureza. Com piscina e churrasqueira, é o espaço ideal para receber amigos e familiares. A propriedade está em excelente estado de conservação, garantindo qualidade e conforto. Além disso, conta com segurança patrimonial, proporcionando tranquilidade para você e sua família. Não perca essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de lazer
Área comum
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.