Venda

R$ 4.000.000

IPTU

R$ --

Fazenda
  • Área útil29.000

  • Área total29.000

  • Suites3

  • Banheiros9

  • Garagens--


Fazenda à venda no Jardim Santa Edwiges, Guaratinguetá

Descrição

Última atualização: | Ref: 984

Desfrute de uma experiência única de contato com a natureza neste magnífico sítio à venda, localizado no pitoresco bairro de Santa Edwiges em Guaratinguetá-SP. Com 6 dormitórios, sendo 3 suítes, e 9 banheiros, esta propriedade oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Com uma área total de 29.000m2, este sítio conta com aquecimento solar, churrasqueira, piscina e salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. Se você busca um refúgio tranquilo e ao mesmo tempo sofisticado, este é o lugar ideal.

Além disso, a localização privilegiada próximo a garante fácil acesso a todos os serviços e comodidades que você precisa no dia a dia. Com uma arquitetura encantadora e paisagens deslumbrantes, este sítio é o refúgio perfeito para quem busca uma vida mais próxima da natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sítio no bairro Santa Edwiges em Guaratinguetá-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios desta maravilhosa propriedade. Comprar um sítio nunca foi tão fácil e encantador. Aguardamos seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 2wQg6A59sSvyYCci

Ver descrição completa




Publicidade