Venda

R$ 18.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda dupla aptidão para venda na região de Fernandopolis-SP com 94 alqueires sendo 74 alqueires agricultáveis, rica em agua e muitas benfeitorias

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00701

Fazenda dupla aptidão para venda na região de Fernandopolis-SP com 94 alqueires sendo 74 alqueires agricultáveis, rica em agua e muitas benfeitorias

Area total 94 alqueires SP / 227,48 hectares
Sendo 64 alqueires em cana arrendada
Pode plantar mais 10 alqueires ficando com área total agricultável de 74 alqueires
topografia plana
terra de cultura
Rica em agua
Benfeitorias: casa sede, casas de funcionários, Barracões, poço artesiano, curral, estrutura pra confinamento
estuda entrada mais prazo

*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade