Venda

R$ 18.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda em Botucatu - MS

  • Area útil/total  2.347.400m² / 2.347.400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA2170

Fazenda na região de Botucatu SP
30 km da cidade nas margens de Rodovia
ÁREA 97 alqueires paulista .
TOPOGRAFIA Plana com leves ondulações (100% tratoravel com aproveitamento em 85% na pecuária e 80% para plantio em eucalipto, fazenda formada em pasto com 6 piquete, mangueira, Barracão com cocheira para tratar do gado, silagem com área para plantio, fazenda ja teve confinamento de animais de elite pois tem uma ótima logística para esse ramo,
SOLO Misto
HIDROGRAFIA uma parte plaina outra leve andulada com pouca caida muito boa em topografia,Boa de água, várias nascentes com lago e ribeirão
BENFEITORIAS Casa sede com + de 1.000m², 04 suítes + 01 quarto, vestiário, salão de festas, piscina, 03 salas, cozinha e copa + dispensa, varanda por toda casa, 03 casas p/ colonos + 01 casa portaria, mangueira redonda em aroeira c/ balança e sala de farmácia, curral, cocheira c/ 10 baias p/ cavalos, canil, granja p/ engorda de 30.000 aves Para reforma,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade