Venda

R$ 4.000.000

IPTU

R$ --

Fazenda
  • Área total33

  • Banheiros--

  • Garagens--


Fazenda à venda na estrada geral, Centro, Bom Retiro

Descrição

Última atualização: | Ref: FZ001

33,1 hectares com 3 casas construídas, galpão para gado e maquinário, área de cultivo e açude Imóvel localizado em Bom-Retiro na serra catarinense, possui 33,1 hectares de vegetação nativa, mata e pastagem, estão cultivados 10 pés de Uva, 10 pés de Maçã, 5 pés de Cereja e 5 açudes de peixes, galpão com brete para vacinar o gado, terreno todo cercado e rede elétrica trifásica.
A casa sede é de alvenaria com 282m, conta com 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha com mármore e fogão campeiro, a área externa conta com churrasqueira e banheiro.
A propriedade ainda possui:
Uma casa de madeira de 56 m, agregada a um galpão;
Um paiol para ração anexo à mangueira, e;
Um galpão adaptado para baias de cavalo.
Essa bela propriedade fica à 3,7Km de distância do centro da cidade, com ótima condição de acesso. A área de 33,1 hectares ainda pode ser 80% aproveitada. Entre em contato conosco e agende sua visita!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+com+33,1+hectares+em+bom-retiro+sc?origem=I





Publicidade