Fazenda
  • Área útil300

  • Área total33.410

  • Banheiros--

  • Garagens--


Fazenda à venda na Estrada Carlos Arthur Scherer, 489, Lomba Grande, Novo Hamburgo

Descrição

Última atualização: | Ref: 421552

Auxiliadora Predial Novo Hamburgo, vende belissímo sítio de 3.3 hectares, em lugar alto, com vista panorâmica e próximo ao centro de Lomba Grande. Possui duas entradas de acesso, uma pela Saldi Emílio Cassel, revestida em PVS e outra pela Carlos Artur Scherer.
A casa principal possui 300m², com peças amplas e. São 3 quartos, sendo um com suíte e banheira de hidromassagem, sala com lareira, cozinha e banheiros com balcão em alvenaria, ampla varanda, lavanderia, garagem para 2 carros. Chapa em concreto, telhas de cimento, esquadrias em Angelin e grades, gás encanado em toda casa. Piscina com 33m², quiosque com banheiro.
A casa auxiliar possui 75m², 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda e garagem.
Quiosque com 80m², churrasqueira, fogão campeiro e banheiro.
O sítio conta ainda com 2 galpões, um para criação/galinheiro e outro para ferramentas. Poço industrial com bomba submersa e 2 cisternas, portões eletrônicos, horta cercada, árvores frutíferas e matas nativas.
Agende hoje mesmo uma visita e venha conhecer este paraíso. Estuda permuta por casa, apartamento ou terreno, na região do vale do Sinos, ou alguma outra localidade.'A Auxiliadora Predial está disponível pelo WhatsApp. Adicione o número que aparece ao lado e agende sua visita!'

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta fazenda no Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Lomba Grande, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Buffet Família Rost

    890 m
  • Restaurante Perdigueiro

    1.4 km
  • Restaurante Frühstück

    1.4 km

Escolas

Morar no Lomba Grande é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Instituto Estadual Madre Benícia

    1.5 km

Farmácias

Viva com comodidade no Lomba Grande, com farmácias sempre por perto.

  • Hamburguesa

    1.6 km
  • Santa Paulina

    1.8 km



Publicidade