Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Open House vende - Excelente Sítio de 48000 m² com uma casa de 4 quartos em Pendotiba - Niterói

  • Area útil/total  48.000m² / 48.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RU0007

Open House vende - Excelente Sítio de 48000 m² com uma casa de 4 quartos em Pendotiba - Niterói - Excelente sítio todo arborizado inclusive com árvores frutíferas. Clima de montanha. Estilo colonial, varandas, com 4 quartos, 4 banheiros, suíte, 2 salas, copa, cozinha, dependências completas, lavanderia, despensa, piscina, sauna, churrasqueira. Garagem para 3 carros. Ensolarado todo o dia. A 15 minutos das praias oceânicas. Fácil acesso às barcas e à ponte Rio - Niterói. Tranquilidade total. Farto comércio próximo. Casa de caseiro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade