Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

FAZENDA COM 8.000 HECTARES NA REGIÃO DE SINOP- MT FA00267

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00267

FAZENDA COM 8.000 HECTARES NA REGIÃO DE SINOP- MT FA00267

Área plantanda 4.500 hectares (toda ela planta algodão)

- Argila de 35 a 45%
- 18 tanques de peixes
- Curral de confinamento
- Asfalto corta ela no meio

Tem projeto pra abrir mais 2 mil hectares

Se for porteira fechada com o secador ( valor á negociar)

Documentação: Escritura

OBS: A localização do imóvel e informações exatas da propriedade são de caráter sigiloso. Alguns dados são passíveis de variação e serão confirmados com visita e análise da documentação.

Agende já sua visita:
Whatsapp (12) 9 ou pelo nosso Site (link removido)

Área comum

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade