Venda

R$ 12.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda Cabeceira Bonita em Primavera do Leste

  • Area total  156m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1809

Fazenda a 12 km do Centro de Primavera do Leste.

Com 159 hectares, formada em pasto (precisa limpeza).
Sede;
Casa funcionário;
Curral para manejo;
Chiqueiro;
6 tanques de piscicultura;
galinheiro;
pomar;
toda cercada, escriturada. Terra boa de água, a única na região que tem água das nascentes e água do rio.

Agende Sua Visita!

Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade