Venda

R$ 22.300.000

IPTU

Não informado

Fazenda dupla aptidao para venda em Tres Lagoas-MS com 182 alqueires na soja, benfeitorias e boa de agua

  • Area útil/total  182m² / 182m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00904

Fazenda dupla aptidao para venda em Tres Lagoas-MS com 182 alqueires na soja, benfeitorias e boa de agua

Area total 182 alqueires / 440 hectares
Atualmente na soja
Dupla aptidão
Casa sede com piscina
Casa de funcionário
Barracão
Curral completo
Poço artesiano
Internet
Outorga para irrigação
Teor de argila acima de 25%
Estuda entrada mais 3 pagamentos

*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Área comum

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade