Venda

R$ 45.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda em Miranda - MS

  • Area útil/total  13.000.000m² / 13.000.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA2816

Fazenda em Miranda-MS ( fundação Bradesco região) 1.300 hectares com 80% formada , terra muito boa , casa , casa funcionário, mangueiro bom e ótima localização.
Valor R$ 45 milhões condições de pagamento a combinar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade