Venda

R$ 45.000.000

IPTU

Não informado

Fazenda em Aparecida do Taboado - MS

  • Area útil/total  7.695.600m² / 7.695.600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA3420

VENDO ESTÁ FAZENDA

APARECIDA DO TABUADO MS

318 ALQUEIRES PAULISTA

DUPLA APTIDÃO...

TERRA ÓTIMA PARA LAVOURA TAMBÉM

8 KM DA USINA DE CANA

FAZENDA TEM UM RIO QUE A MARGEIA POR 4 KM.

FAZENDA PRÓXIMO DA RODOVIA

COM CASA SEDE, CASA DE FUNCIONÁRIO, BARRACÃO, CURRAL COMPLETO, POÇO ARTESIANO, INTERNET, CERCAS BOAS, VARIAS DIVISÕES DE PASTO.

VALOR R$ 45 MILHÕES

ACEITA PROPOSTA E COMBINA PRAZO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade