Venda

R$ 65.494.000

IPTU

Não informado

Fazenda em Anastácio - MS

  • Area útil/total  25.190.000m² / 25.190.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA3099

Fazenda com 2.519 hectares localizada a 70 km da cidade de Anastácio , sendo 10 km de asfalto , 60 km chão estrada cascalhada . Casa sede alto padrão , 4 casas para empregados, 2 barracões, 1 curral, energia elétrica, 2 poço artesiano, 1 casa pesqueiro na beira do rio Aquidauana, formação todas as invernadas em Humidicula, total de área formada 90% .. Reserva legal e APP 10 % .... Valor pedido 26 mil reais por hectare

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade