Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

Fazenda dupla aptidão para venda na região de Uberlandia-MG com 1.380 hectares, atual na pecuária, já teve lavoura, pode irrigar, já com outorga

  • Area útil/total  570m² / 570m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00728

Fazenda dupla aptidão para venda na região de Uberlandia-MG com 1.380 hectares, atual na pecuária, já teve lavoura, pode irrigar, já com outorga

Area total 285 alqueirao MG / 570 alqueires SP / 1.380 hectares
Fazenda dupla aptidão, atualmente montada na pecuária
Já esteve com lavoura, aproveitamento 80%, planta 1.050 hectares
Pode irrigar, tem outorga
Localizada entre Uberlandia e Prata-MG
Tem cana nos vizinhos, Usinas tem interesse em arrendar
Fica a 35 km da usina
Boa de água

*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade