Venda

R$ 21.000.000

IPTU

R$ --

Fazenda
  • Área útil1.042

  • Área total1.042

  • Banheiros--

  • Garagens--


Fazenda exclusiva à venda em delfinópolis - mg (430 alqueires) serra da canastra

Descrição

Última atualização: | Ref: 2183

FAZENDA EXCLUSIVA à VENDA em DELFINÓPOLIS - MG (430 ALQUEIRES)
Investimento na Região da Serra da Canastra com Aptidão para Plantio e Pecuária.
Área Total: 430 Alqueires (equivalente a 1.042 Hectares).
Localização: Delfinópolis - MG, na prestigiada região da Serra da Canastra.
Altitude Elevada: Ideal para diversas culturas e pecuária de qualidade.
Aptidão e Potencial de Uso (Plantio e Pecuária)
A vocação desta Fazenda em Delfinópolis é diversificada, com um potencial enorme para grandes culturas ou expansão da pecuária.
Topografia Favorável: Aproximadamente 65% da área possui topografia plana, ideal para o uso de maquinário e implementos agrícolas.
Pecuária: Atualmente, a propriedade conta com 150 Alqueires formados em pastagem de braqueara, prontos para manejo de gado.
Riqueza Hídrica e Documentação em Dia
Um diferencial que valoriza qualquer Propriedade Rural com Água:
A fazenda possui abundância de recursos hídricos, incluindo uma Cachoeira Privativa dentro dos limites da área. Oportunidade na Serra da Canastra!
Esta é a chance de adquirir uma das melhores Fazendas à Venda na região de Delfinópolis com características raras: grande área, riqueza hídrica e aptidão para plantio comprovado.
Se você está procurando comprar ou vender uma propriedade rural, nossa equipe está aqui para ajudar! Entre em contato conosco e teremos o prazer de atender às suas necessidades com eficiência e personalização.
Ligue e agende sua visita!
Novo Espaço Empreendimentos!
(31) 9
(31) 9

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade