4j7h+jf, 269, Centro, Vargem/SP
Área útil923.371m²
Área total923.371m²
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Fazenda com 01 suíte à venda, 923371 m² por r$ 15.000.000 - centro - vargem/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0001
Nos siga no Instagram @ericoantunescorretor
Belíssima Fazenda em Vargem/SP
Localização
Aproximadamente 1 hora de São Paulo pela rodovia Fernão Dias; Aproximadamente 1 hora de Campinas pela Rodovia Dom Pedro I; Aproximadamente 15 minutos de Extrema-MG; Aproximadamente 1 Hora de Monte Verde-MG; Aproximadamente 1 Hora de Pedra Bela; Aproximadamente 1hora de Água de Lindóia.
Área de reserva florestal de 17.5 hcs.
Casa sede:
04 dormitórios, sendo 01 suíte; 02 banheiros; Cozinha; Sala de jantar e TV; Lavanderia
Infraestrutura Ao redor da sede contem: 3 tulhas amplas; Garagem coberta para seis carros; Garagem coberta para o trator e sua carreta; Galinheiro cercado com 2 repartições; Pomar com frutas diversas; Horta cercada; Cozinha caipira; 3 lagos cercados; Baia; Galpão com 16 baias; 4 cômodos (escritório, canil, brete para cavalos e ligação para maquina de moer milho pronta); Casas para funcionários; 2 casas iguais ao lado da sede (dois banheiros mais seis cômodos, com área externa e cercada de alambrado); Curral; Leiteria com capacidade para ordenhar 15 vacas ao mesmo tempo; Bezerreiro; Farmácia; Pia; 2 tulhas para sacaria; Ligação para picadeira feita; Balança individual para bovinos; Curral feito de madeira tratado com óleo queimado capacidade para cerca de 300 UA (unidade animal), sendo metade dele concretado para melhor manejo.
Alimentação: Pastos divididos para melhor rotação do gado de corte; Plantado capim napie em um piquete para alimentar os cavalos de baia; Cana-de-açúcar em um piquete para fazer silo para as vacas; Piquete reservado para plantação de milho particular; Cochos para sal de alvenaria nas invernadas; Água; Todos piquetes de pasto contem água potável; 3 minas de água; Sede encanada com água de mina e dois poços semi artesianos.
11 9 Érico
(link removido)
Instagram @ericoantunescorretor
Facebook: ericoantunescorretor
YouTube: ericoantunescorretor
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta fazenda no Centro, em Vargem.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Coração de Jesus
60 mDroga Raia
150 mFarmácia Drogal - Loja 194
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Parque das Américas
140 mPraça Conde Francisco Matarazzo
150 mPraça da Republica
290 m
Transporte
Esta fazenda no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano Gerson Gabas
160 mRua Pará - Praça 9 de Julho
700 mRua Recife - Bolsão Praça 9 de julho
750 m