Venda R$ 2.199.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara com 4 quartos à venda em Residencial Chácara Da Planície - SP
Mesopotâmia, Área Rural de Sorocaba, Sorocaba/SP
Area útil/total 400m² / 25.000m²
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1010011
Essa chácara localizada no condomínio Chácara Planícies parece ser uma excelente oportunidade, com uma ampla área de 25.000 m² incluindo um lago e um campo de futebol, oferece boas condições para a manutenção da (link removido) duas casas, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha conjugadas em ambas, e uma área com churrasqueira e oferece um ambiente confortável e espaçoso para desfrutar com a família e (link removido) localização próxima à Rodovia João Leme dos Santos e à faculdade federal UFSCar, além da proximidade com o comércio local, torna-a conveniente e de fácil (link removido), essa chácara pode ser uma ótima escolha tanto para desfrutar com a família quanto como um investimento. Recomendo que entre em contato com um dos consultores para agendar uma visita e obter mais informações detalhadas sobre essa (link removido) uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.