Venda

R$ 7.000.000

IPTU

R$ 321

Fazenda à venda na Estrada Estadual SP 105, Km 5,5, Centro, Serra Negra

  • Area útil/total  436m² / 31m²

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0025

Fazenda à venda no bairro Centro em Serra Negra
Com 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, ampla área de serviço, uma vaga de garagem na parte de baixo.

Uma pousada com 5 suítes sendo 4 delas com sala, bistrô com salão para refeições, cozinha, escritório, 2 banheiros, câmara fria e uma cozinha na parte de fora.

Duas casas para caseiro com quarto, cozinha e banheiro.

Propriedade com nascente de água que abastece toda a fazenda. Atualmente possui 8 hectares de plantação de tomate.

Com 2 matrículas, sua extensão pega parte de Amparo e vai até Serra Negra. altitude entre 900m a 1000m,com platô, vista panorâmica e água de nascente no entorno da propriedade, imóvel possui escritura e registro, toda regularizada.

*Valores sujeitos à alteração

--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!

Publicidade