Venda

R$ 2.800.000

IPTU

Não informado

Rural Chácara com Condomínio em São Carlos

  • Area útil/total  212m² / 212m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V207177

Venda de Chácara em São Carlos/SP - Parque Itaipu

Excelente chácara em condomínio, localizada no bairro Parque Itaipu, com uma área total de 5.000,00 m² e área construída de 211,77 m². A propriedade conta com 3 dormitórios, ideal para famílias ou para quem busca um espaço tranquilo para lazer. Além disso, possui 4 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel em uma região tranquila e com infraestrutura de condomínio. Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato.. ref. 207177 atualizado em 14/05.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Aquá, 27

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Itaipu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Itaipu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Itaipu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade