Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ --

Fazenda
  • Área total33.000

  • Banheiros4

  • Garagens10


Fazenda à venda na Estrada Salto de Pirapora A Pilar do Sul, Ilha de Cima, Pilar do Sul

Descrição

Última atualização: | Ref: SI026072

Sítio à venda na Ilha de Cima, em Pilar do Sul/SP. Excelente propriedade rural com 33.000 m² em meio à natureza, ideal para quem busca tranquilidade, lazer e possibilidades de atividades agropecuárias.

O sítio conta com duas casas. A principal possui quatro quartos, três banheiros, sala e cozinha integradas, além de acomodações com camas beliche para até 15 pessoas. Já a casa do caseiro dispõe de dois quartos amplos, cozinha, banheiro e varanda.

Na área externa, há salão de festas, campo de futebol, churrasqueira grande, forno de pizza, fogão a lenha e espaço de convivência perfeito para reuniões em família ou eventos. A propriedade também oferece infraestrutura completa para criação de animais, incluindo canil, galinheiro e chiqueiro, além de dois cômodos destinados a ferramentas.

O destaque fica por conta da piscicultura, com quatro lagos preparados para criação de diversas espécies, como pintado, pacu, piap, carpa, jundiá e tilápia.

Uma oportunidade única para uso familiar, agroturismo, realização de eventos ou investimento em produção pesqueira. - 05/09/2025





Publicidade