Estrada Salto De Pirapora A Pilar Do Sul, Ilha de Cima, Pilar do Sul/SP
Área total33.000m²
Banheiros4
Garagens10
Fazenda à venda na Estrada Salto de Pirapora A Pilar do Sul, Ilha de Cima, Pilar do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: SI026072
Sítio à venda na Ilha de Cima, em Pilar do Sul/SP. Excelente propriedade rural com 33.000 m² em meio à natureza, ideal para quem busca tranquilidade, lazer e possibilidades de atividades agropecuárias.
O sítio conta com duas casas. A principal possui quatro quartos, três banheiros, sala e cozinha integradas, além de acomodações com camas beliche para até 15 pessoas. Já a casa do caseiro dispõe de dois quartos amplos, cozinha, banheiro e varanda.
Na área externa, há salão de festas, campo de futebol, churrasqueira grande, forno de pizza, fogão a lenha e espaço de convivência perfeito para reuniões em família ou eventos. A propriedade também oferece infraestrutura completa para criação de animais, incluindo canil, galinheiro e chiqueiro, além de dois cômodos destinados a ferramentas.
O destaque fica por conta da piscicultura, com quatro lagos preparados para criação de diversas espécies, como pintado, pacu, piap, carpa, jundiá e tilápia.
Uma oportunidade única para uso familiar, agroturismo, realização de eventos ou investimento em produção pesqueira. - 05/09/2025