Sítio à venda no bairro zona rural em pedra bela/sp
Descrição
Belíssimo sítio na cidade de Pedra Bela SP,com 45.600 metros ,casa com 4 dormitórios,2 suites,banheiro social,sala com lareira,cozinha grande e quarto de deposito.Possui área coberta com churrasqueira,fogão a lenha,lavanderia,piscina.
Apresenta outra casa independente,utilizada como depósito.
20 mil metros com área de mata nativa e também plantação de eucalipto,excelente pastp formado,com pequeno aclive.O terrenop é riquíssimo em água corrente o ano todo,muito bem protegidas,e poço artesiano,.Farto abastecimento de água direto da nascente,possui pequeno córrego,pomar,horta,galinheiro em baixo de um grande abacateiro.
Acesso pode ser feito por duas estradas de terra,em excelente estado,possui excelente vizinhança.Dá para ir a pé para o Santuário da Pedra.
Vista privilegiada.
Observao: escritura ok
Chave do anúncio: wdHDjVUoZxtHkSuO