Venda R$ 3.500.000 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda na Estrada Municipal, 6, Zona Rural, Paraibuna
Estrada Municipal, 6, Zona Rural, Paraibuna/SP
Area total 240.000m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V24539
Bem-vindo ao Sítio Aruanda, um refúgio perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e lazer em meio à natureza. Com uma excelente estrutura para moradia e descanso, o sítio conta com uma ampla casa sede, projetada para oferecer aconchego e praticidade.
A residência possui dois dormitórios, sendo duas suítes, além de um banheiro social, garantindo conforto para moradores e visitantes. Os espaços de convivência incluem uma agradável sala de TV e estar, ideal para momentos de relaxamento e entretenimento.
A lavanderia oferece funcionalidade no dia a dia, enquanto a área externa encanta com uma piscina, perfeita para os dias ensolarados e momentos de lazer com a família e amigos.
O local conta ainda com a casa hóspede, com dois dormitórios, banheiro social, cozinha caipira. Conta ainda com uma terceira casa que oferece dois dormitórios, uma suíte, lavabo e cozinha.
Possui um galpão para festas, com churrasqueira, fogão a lenha, instalação para funcionários e garagem coberta.
Fonte de água mineral e dois lagos para peixe.
Se você procura um ambiente harmonioso, com estrutura completa para morar ou passar fins de semana inesquecíveis, o Sítio Aruanda é a escolha ideal!
Para maiores informações, por gentileza entre em contato conosco!
(12) . ref. 24539 atualizado em 17/07.