Venda R$ 750.000 | |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda na Estrada municipal Benedito Olegàrio Chiovatto,, 100, Centro, Morungaba
Estrada Municipal Benedito Olegàrio Chiovatto,, 100, Centro, Morungaba/SP
Area útil/total 300m² / 19.800m²
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SI003308
MAGNÍFICO SITIO EM MORUNGABA 19.800 M2 COM 2 CASAS, ESPAÇO GOURMET ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.
O sítio é todo formado dispõe de campo de futebol, entrada toda em pedras, paisagismo, alambrado, muito verde e fácil acesso.
A cidade de morungaba referência em eco turismo e qualidade de vida. Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 04/06/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Varanda
Quadra de Esporte
Salão de festas
Forno a lenha
Espaço gourmet
Fogão a lenha
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Sala de jogos
Sala de TV
Varanda gourmet
Campo de futebol
Paisagismo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.