Venda

R$ 195.000

IPTU

Não informado

Chácara com 1 quartos à venda em Jardim Adélia Cavicchia Grotta - SP

  • Area útil/total  1.835m² / 1.835m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO889915

Ótima chácara, as margens da Rodovia Luiz Ometto, que liga Santa Barbara a Iracemápolis, vendo ou troco com casa ou automovel como parte do pagamento.A chácara possui 1835,66m2. Local já com varias chacaras formadas, exelente local e tranquilo. Preço anunciado de cada uma. Com córrego no fundo. A 10 min do centro de Santa Barbara d'Oeste e 100 metros do asfalto.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade