Venda R$ 680.000 | |
IPTU | Não informado |
Sítio com 7 quartos à venda em Ibiúna - SP
Da Areia Vermelha, Centro, Ibiúna/SP
Area útil/total 650m² / 10.000m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO761961
Ótimo sítio em Ibiúna/Sp com construção de 650 m² para pousada e lazer;Casa em formato de U ao redor da Piscina privativa;Situado a 700 metros do de rodovia asfaltada e próximo da Pousada Parati;Terreno regular em área residencial;Possui Gruta artificial, campo de futebol, lago para pesca e salão de jogos;O poço de 6 metros situa-se ao lado da casa;Conta com uma ampla área de churrasco próximo à piscina, lavanderia e dependência de empregada;Uma novidade: o proprietário aceita casa no Litoral Norte (Caraguatatuba/São Sebastião ou Ilhabela) como permuta. Depende de avaliação.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.