Venda

R$ 680.000

IPTU

Não informado

Chácara com 5 quartos à venda em Estância São Paulo - SP

  • Area útil/total  155m² / 2.370m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO931972

Chácara em Campo Limpo Paulista contendo 2 casas1- Casa pricipal contendo 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala, cozinha, 1 banheiro Piscina.2- Casa contendo 2 quartos 5x5, 2 banheiros ,cozinha americana e um salão, Pomar com pé de pitaia, manga, abacate, jaca, jabuticaba, limão e muitos outras frutas. NÃO ACEITA FINANCIAMENTO proprietária aceita como parte de pagamento PERMUTA por apto na praia, ou na cidade de Jundiaí tb.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade