Venda

R$ 1.400.000

IPTU

R$ 200

Chácara com 3 quartos à venda em Chácara Nova Essen - SP

  • Area útil/total  196m² / 3.360m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO886848

Chácara a venda em campo Limpo Paulista - Sp*Diferenciais com câmeras ligadas ao celular e alarme ligado ao celular*Agua encanada e 2 poço e energia*3 quartos sendo um suíte*escritório espaçoso*Sala com sala de tv mais de jantar e sala de lareira integradas*cozinha ambla com armarios embutidos* lavanderia com armarios embutidos*lavanderia com armario embutido* mesa de ping pong* mesa de bilhar*mesa de pebolim* garagem grande* varanda*Area de churrasqueira com quarto de visita e banheiro .*Piscina grande*canil*campo de futebol*pomar*horta*comodo de ferramenta*Casa do caseiro (precisando de reforma)Bem localizada ,região de chácaras de médio a alto padrão , próximo ao asfalto a 5 minutos do centro da cidade com toda estrutura de mercado , padaria ,lojas de grande e pequeno porte.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade