Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 180

Chácara com 4 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  800m² / 2.880m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO945841

Chácara dentro do Condomínio Alpes Bom Jesus em Bom Jesus dos Perdões apenas 10 minutos de Atibaia.São duas casas na Chácara Casa 011 cozinha1 sala de jantar1 sala de tv1 sala de estar1 suíte2 quartos2 banheiros1 Lavanderia ChurrasqueiraBanheiro PiscinaCasa 02 é de madeira com alvenaria:1 Cozinha1 sala2 suítes1 lavanderia .1 Pomar.2 Baias para cavalo1 Casinha para carneiros.1 galinheiro.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade