Venda

R$ 1.000.000

IPTU

Não informado

Chácara com 5 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO998706

Lindo Sítio em Boituva, a 14 km do centro da cidade, com poço artesiano de 200m de profundidade. Estrada de 4km de terra até a estrada asfaltada de Boituva para (link removido) principal com 4 Quartos com suíte, um quarto sem suíte; sala de estar, sala de lareira, sala de jantar, mezanino, cozinha, lavanderia e (link removido) secundária com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, lavanderia.Área: 20.000 m2Casa Principal: 360 m2Casa Secundária: 160 m2Quiosque: 27 m2Salão de Jogos: 200 m2Piscina: 10x23x1,8mQuiosque com forno a lenha e fogão a lenha;Salão de jogos (inacabado)Sítio com pomar e árvores frutíferas.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade